O que é DeFi e como lucramos com isso?

👽 É assim que os Defizeros lucram! 👽

Boa parte das pessoas estão usando a blockchain para construir e participar de um novo sistema econômico que é gerenciado inteiramente por código e estabelece novos padrões de acesso financeiro, oportunidades e confiança.

Mas o que é isso? Eu tô falando grego pra você?

Então, segue o seu guia para entender como o Defiverso lucra com DeFi. 🖖👇

Nossa comunidade tem como foco, ensinar os alunos a explorar o mundo das finanças descentralizadas para lucrar sem depender do governo e do sistema.

Nós conseguimos alcançar mais de 5% ao mês de renda passiva com tranquilidade enquanto exploramos oportunidades de airdrops que já fizeram a nossa comunidade alcançar mais de 1 milhão de reais de lucro e que muitos Defizeros SOZINHOS alcançaram 100 mil reais em apenas um airdrop.

Nossa membro alcançando mais de 100 mil reais

Mas antes de mostrar como fazemos isso, eu quero explicar o básico de DeFi para que seja possível entender como isso realmente funciona e não ficar parecendo nenhum tipo de golpe.

Afinal o que são Finanças Descentralizadas (DeFi)?

Primeiramente é referente à mudança de sistemas financeiros tradicionais e centralizados para finanças de pessoa para pessoa(peer-to-peer), ou seja, sem intermediários, possibilitadas por tecnologias descentralizadas construídas sob blockchains.

Agora, com mais de US$ 13 bilhões de valor bloqueado em contratos inteligentes Ethereum, as finanças descentralizadas crescem como o setor mais ativo no espaço blockchain, com uma ampla gama de casos de uso para indivíduos, desenvolvedores e instituições.

Você pode observar na imagem acima, enquanto o nosso sistema financeiro tradicional funciona numa infraestrutura centralizada que é gerida por autoridades centrais, instituições e intermediários, as finanças descentralizadas são executadas de forma descentralizadas de pessoa para pessoa.

Graças ao DeFi, agora você pode fazer o papel de banco e lucrar com isso!

Ao implementar contratos inteligentes, os desenvolvedores DeFi podem lançar protocolos e plataformas financeiras que funcionam exatamente como programado e que estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conexão à Internet.

Quais são os benefícios?

  • Programabilidade

    Contratos inteligentes altamente programáveis ​​automatizam a execução.

  • Imutabilidade

    As transações depois de serem executadas, não podem ser alteradas, ou seja, são imutáveis.

  • Interoperabilidade

    Uma rede pode se comunicar com a outra, se tornando, assim, interoperável.

  • Transparência

    Todo mundo pode verificar as transações, elas acontecem de forma pública com o hash da transação, ainda que por meio de pseudônimo você não consiga saber quem fez a transação.

  • Não permissionada

    Refere-se a um sistema onde qualquer pessoa pode participar sem precisar de autorização ou aprovação de uma autoridade central..

  • Autocustódia

    Você é seu próprio banco, isso é, você faz a custódia dos seus próprios ativos, é o detentor/segurador, se perder acesso à carteira e não tiver a seed, pode ser o fim.

Quer aprender como interagir com os principais casos de DeFi e colocar dólares no bolso?

Venha fazer parte da nossa comunidade, o Defiverso:

Mas como você pode usar DeFi para lucrar?

1. Empréstimos (Lending and Borrowing)

Os usuários podem emprestar seus ativos e ganhar juros. Da mesma forma, podem pegar emprestado ativos, oferecendo suas criptos como garantia.

E é exatamente desse modo que obtém lucro.

Veja, funciona tal como um banco, mas de modo descentralizado:

  • Você trava seus ativos na plataforma.

  • Outra pessoa pega seus ativos emprestado.

  • A plataforma automaticamente te paga parte do lucro.

E se você pega emprestado, precisa deixar ativos “travados”, como forma de garantia.

Exemplo: Aave

2. Airdrops

Projetos distribuem tokens “gratuitos” para a comunidade como forma de promover seu uso e engajamento. Muitas vezes, airdrops são dados a usuários que já possuem determinados tokens ou participaram de certas atividades na rede.

Constantemente aproveitamos grandes oportunidades, como foi o caso desses airdrops, onde nossos alunos conseguiram ganhar até 100 mil reais apenas interagindo com a plataforma no dia a dia.

Muitos outros defizeros estão colhendo lucros constantemente.

3. Pools de Investimentos

Pools são utilizados principalmente para fornecer liquidez a exchanges descentralizadas (DEXs), permitindo a negociação de ativos sem a necessidade de um intermediário centralizado.

Os investidores depositam pares de tokens em uma pool, e recebem uma porcentagem das taxas de transação geradas pela DEX.

  • Exemplos: ZRO/ETH e Pendle/ETH.

Essa é a forma que mais usamos no Defiverso, conseguimos conquistar renda passiva com cripto e ganhar dinheiro enquanto dormimos.

Os defizeros estão indo dormir e quando acordam é só coletar, como eles mesmos dizem:

Já pensou em ganhar dinheiro enquanto dorme? Parece brincadeira, mas é a realidade…

Se você quer ser como os nossos Defizeros e aprender a lucrar de verdade com o mercado cripto, seguindo fundamento, no dia 11 de julho iremos abrir novas vagas, então se tem qualquer interesse em fazer parte, recomendo que acesse o link abaixo e entre na lista de espera para não perder a sua vaga!

Ainda tem dúvidas?

Faltam apenas 17 dias para a abertura de vagas da maior plataforma educacional Cripto do Brasil, o Defiverso

Defizeros foram contratados por empresas como Binance, Solana, e até para o Defiverso

Hoje inicia as atividades dos participantes do hackathon DEFIHACK, organizado pelo Defiverso em conjunto com a Solana.

O hackathon visa promover a educação cripto no Brasil, e essa primeira edição conta com + de R$15.000 em prêmios, ingressos para o blockchain rio, coroação ao vivo para os ganhadores, e muiito mais... (O melhor de tudo, é que tudo isso é exclusivo para os Defizeros).

Defizeros seguem dormindo, acordando, e coletando, e obviamente, ganhando airdrops.

Espero você do outro lado no dia 11/07 👽

👽 Gostou da nossa newsletter? 👽

Deixe a sua nota para sempre estarmos melhorando

Faça Login ou Inscrever-se para participar de pesquisas.